sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mudança de look

Aiii, isto de uma pessoa ser mami tem muito que se lhe diga. Há tempos estava com as minhas amigas num café quando uma delas me diz...."olha, tens uma branca!". O QUÊEE????  Lá se puseram todas a mirar a minha trunfa e num instante me descobriram 5 ou 6, mesmo no topo da cabeça. Passaram-se algumas semanas, o meu cabelo a cair aos molhos como relatado no post abaixo, e eu a convencer-me que as malfadadas brancas iriam também cair. nada disso amigos. Elas cá continuaram e cada vez mais. Farta de brancas e cabelo baço, lá procurei pelas internets uma cabeleireira fixe na Bila. Queria ir a uma diferente, porque ir todas as vezes à mesma é bom mas a verdade é que saímos de lá sempre iguais.

Lá fui então; disse que queria um castanho para o avelã, que me desse brilho e disfarçasse as brancas. Vai daí ela diz-me "e umas californianas, não?". Bem, eu devo ter feito uma cara muiiiito má, porque ela respondeu logo "não se preocupe que não fica parolo!". É que na minha cabeça californianas=cabelo preto e amarelo, nada a ver comigo. Ela lá me garantiu que ficava super natural, que era só um ligeiro aclarear de pontas, que era o hit do verão e bláblá e eu pronto. Eis o resultado:




Gostei muito! O cabelo ficou brilhante e com uma cor bonita. I feel like a hot mamma!

A parte gira foi no final. Estava eu já a pagar quando a senhora me pergunta a idade (estava a falar com outra cliente sobre qualquer coisa de mim e do meu cabelo) e eu respondo "30".

"O quê??!?? Dava-lhe uns 21!!! Pensei que era uma mãe muito jovem! tem uma pele óptima e uma aparência muito jovem mesmo!".

Ahahah, 21 minha gente, 21. Devo estar mesmo bem conservada!
Em suma, saí de lá com o ego em alta!

Ósculinhos renovar-o-look-faz-sempre-bem!

4 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)