terça-feira, 30 de julho de 2013

A minha despedida de solteira

Tenho a dizer que ando um pouco ansiosa nos últimos dias. Isto porque aproxima-se a minha despedida de solteira. Então, fix!, dizem vocês, e sim, eu estou feliz e ansiosa pelo dia, mas a questão é que as minhas amigas andam a tramar das boas. E como é que eu sei isto?!? Eu sei, aliás, tenho a certeza absoluta que dali não vai sair coisa boa, porque cada vez que lhes pergunto pela despedida elas começam a rir a bandeiras despregadas. Basta dizer "então e a despedida, não me queres contar nada?"e elas largam-se a rir feitas perdidas e eu fico com cara de quem "pronto, estou tramada". Sim, porque eu não sei NADA do que se vai passar no Sábado, rien de rien abadidon vitesse rien que t'afogas. Nadica, nicles bataticles.

Perante estas risada loucas, eu só posso concluir que vou ser gozada e passar vergonhas sem fim. Que me vão embebedar até eu chegar ao ponto de andar na rua a cantar Zé Cabra em altos berros. Que me vão obrigar a vestir coisas ridículas (pilas não, isso elas sabem!!!) e eu sei lá mais o quê. Há pouco recebi uma msg do meu colega a dizer "Ui! Tu sabes o que te vão fazer na despedida?!? Tu deixas?". MEDO. Cheira-me que a minha colega não se aguentou e contou-lhe algumas coisas. Está claro que amanhã não me vai contar nada, nem que o suborne com 700 milhões de euros (que é o que tenho feito a todas, mas NADA).

Depois eu pergunto "é preciso levar alguma roupa especial pra vestir?", ao que me respondem "vestir? Tu vais é despir!". ..... Mais, hoje dizem-me para levar bikini e ter a depilação feita. "Leva um espírito aberto e boa disposição".... Há dias perguntaram-me qual era o bicho que eu mais odiava e falaram-me no novo programa da Sic. Mas as minhas amigas gostam de mim ou detestam-me!!???

Só tenho uma coisa a dizer minhas princesas: o vosso dia vai chegar. Vocês vão casar e vão ter uma despedida de solteira uma dia. E eu vou estar lá. Tudo o que eu receber irá ser devolvido em DOBRO!!! Não se esqueçam!!! Ahahahahahah!!!


PS. Não esperava mais nada das minhas amigas senão uma noite memorável. Estou aqui pra vocês meus amores, mas não abusem tá! :D Depois conto como foi....(ou não!:p)

Ósculinhos ansiosos por Sábado!

Um comentário:

  1. ahahah Imagino que seja uma grande noite de loucuras que deve ficar no segredo dos deuses.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)