segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Valência!

Minhas pessoas lindas e amigas, escrevo vos de Valência, Espanha. Vim congressar e tenho aproveitado para conhecer a cidade, muito gira!! Já cá estiveram? Dá vontade de passar cá uma temporada, o ambiente na cidade velha é super descontraído, a cidade é segura e bonita, tem um jardim a todo o cumprimento e ciclovia por todo o lado. Boa onda mesmo! Pralém do que estão 31 graus, sem chuva :p

Agora gostaria de colocar aqui uma foto da cidade das artes e ciências onde estive hoje, mas o iPad do marido não deixa.....ele não me curte mesmo!!! Ipadzices! (Saudades do meu smartphone, avariado.....sniffff snif)

E por falar em marido, estou cheia de saudades tuas meu King!!! Quando chegar vais sentir o efeito lapa em ti! Prepare yourself.....

Ósculinhos valencianos!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

Do anúncio da Dior e Roberto Vampiro

Nunca fui muito à bola com o menino vampiresco, aquele dos filmes dos sugadores de sangue sabem, esse mesmo, Robert Pattinson. Sei que há milhares de mulheres loucas por ele, mas eu não o acho nada de especial. Claro que a brancura extrema com que o puseram nos ditos filmes também não ajuda, mas sei lá, o rapaz não faz o meu género pronto (acho que são os deintes dele, o pseudo-sorriso...).  Mas tenho de reconhecer que ele está muito bem neste anúncio. Aliás, digo que este anúncio está espectacular, adoro tudo - a música brutal, o preto e branco, a sensualidade, a fotografia. Está muito bom mesmo!!! Pena o perfume não agradar às minhas narinas super sensíveis e detentoras de olfacto apurado e de bom gosto. 

Vejam e deliciem-se:



A música, adoro!!!

Ósculinhos diorensos!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A outra chuva era melhor!

Hoje quando ia para o work, chovia a cântaros. Chovia tanto que fui praí a 30km/h, numa estrada que costumo fazer a 100. Não se via nadica de nada, a pluviosidade tomou conta de tudo e ganhou 5 a zero às escovas do meu bólide. Nesta jornada lembrei-me da chuva torrencial que apanhei também no México, durante a lua-de-mel. Sim, ainda não falei aqui da nossa honneymoon, mas hei-de lá chegar! Bem, estava eu a lembrar-me disso quando pensei que no México eu não me importei (quase) nada com a chuva, aliás, até andei na piscina e no mar a chover, de havaianas, de calções, tudo. Chovia e tava-se bem. Mas agora é bem diferente. Chove a cântaros e tenho de andar de sapato fechado (coisa que os meus dedos dos pés detestam), demoro o dobro do tempo a chegar ao meu destino, molho as calças, esqueço-me do guarda-chuva e molho a cabeça, os braços anda soion, o dia é escuro, tenho de levar casaco, estou molhada a trabalhar, não posso ir caminhar para o parque, só me apetece chocolates, fico triste.

Resumindo e concluindo.....chuva do México, volta estás perdoada!!!!

Saudades! (imagem retirada da internet)
PS. Não me esqueci do post da noiva, tenho é andado sem tempo e ainda estou a recolher fotos! ;)

Ósculinhos chuvosos, baaah!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cinco novelas, foi mesmo?!

Agora a sério, alguém me pode dizer quantas novelas deram hoje à noite na Sic? Quando mudei de canal estava a dar uma portuguesa; agora cheguei à cama e está a dar uma brasileira nova que não é aquela outra nova que vi há dias. Pensando eu que aquela tardia que está a repetir acabou e foi substituída por esta, eis que....começa a dita! Pelos meus cálculos foram 5 novelas em cerca de 3 horas. CINCO! Depois não querem que os velhinhos andem confusos e que as pessoas vejam tv cabo. 5 novelas é um exagero......com tanto bom programa por aí.....

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pronto, desgracei-me nas compras online

Há uns dias fui espreitar o blog da Maria Guedes, Stylista, quando me deparo com um trapinho vunito que nunca tinha visto em local algum. Era de uma loja online pois claro. Ontem andei por lá a divagar e o resultado......encomendei 8 artigos! Passei-me! Eu que até sou uma gaja ponderada nas compras, principalmente online (tenho sempre receio por causa dos tamanhos....), desgracei-me completamente. É tudo tão giro e barato! E ainda tive 20% de desconto!

Mas agora estou a sentir-me mal. E se as coisas não me servirem? Ou forem de péssima qualidade? Ou as cores forem diferentes das apresentadas? Posso sempre devolver, mas.....bem, resta-me esperar que chegue a encomenda! Já estou ansiosa por ver os meus novos trapinhos, ehehe. E se fiz boas escolhas! Depois mostro! Entretanto, já alguém por aí comprou na loja - Sheinside? Que tal?

Esta blusinha vem a caminho!

Ósculinhos shopaholic!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A guerra das Bimbys!!!

Pois é meus amores, concerteza já ouviram dizer por aí que o Continente lançou "a sua bimby", uma máquina de cozinha semelhante à panela mais famosa, mas que dá pelo nome de Yammi. Eu ainda não visualizei a dita, mas dizem que tem as mesmas funções da bimby, ou seja, pesa, amassa, bata, emulsiona, coze, pica, tritura, mói, aquece e etc. E custa SÓ menos de metade da Bimby - 349euros (a primeira custa quase 1000euros).

Claro que depois do Continente, chega-nos o Pingo Doce (a sério?!!!!), com a sua panela multi-funções-gémea-de-bimby, apelidada de ChefExpress. Dizem que faz tudo o que as outras fazem, ainda não se sabe o preço e chega ao Pingo em Outubro. Cheira-me que deve ser 10 euros mais barata que a do Contenente, só para chamar atenção para a coisa. E vai o Contenente e faz desconto em cartão de 43%! E por aí adiante :)

Para mim, esta diferença de preço entre gémeas e Bimby é bem duvidosa, afinal é menos de metade!!!! Pode dever-se à diferença de qualidade de materiais, à assistência, aos brindes (quem tem Bimby sabe que pode ganhar livros e utensílios caso "angarie" novos compradores), à potência da máquina e, claro, a ser vendida num supermercado em vez de implicar um vendedor especializado que faz uma demonstração da panela em nossa casa. Eu tenho uma Bimby e, por isso, sou suspeita - a máquina tem qualidade, nunca me avariou, pica o gelo mais gelado a uma velocidade impressionante e há inúmeras receitas à disposição. Além do que a vendedora manda-me dicas e receitas amiúde e convida-me para workshops de cozinha Bimby, que são muito úteis e onde podemos ganhar brindes (eu nunca fui mas dizem que é muito fix). A verdade é que se a Bimby é tão famosa e pretendida, por alguma coisa é, e é mesmo pela sua qualidade. Mas o melhor é mesmo esperarmos pelo feedback das pessoas que irão comprar as gémeas para podermos dizer se é melhor poupar uns trocos no Continente/PD ou se o barato sai caro.....



"Vale a pena esperar"....Lol!

Bimby!

Pelas imagens podemos concluir que o Pingo Doce é de Direita e o Continente de Esquerda!!! A Bimby é centradinha! eheheh

Quem por aí adquirir uma das gémeas que se pronuncie please! Estou curiosa!

Ósculinhos fight-bimby fight!

domingo, 22 de setembro de 2013

O nosso casamento - fornecedores, conselhos e dicas

Este post é dedicado a todas as noivinhas que andam por aí um pouco à nora na aventura que é planear o wedding. Também eu andei nos inícios, sem saber bem onde e como procurar fornecedores, a comparar preços, a falar com várias pessoas que já se tinham casado e a recolher diferentes opiniões. Espero, de alguma forma, ajudar ou dar ideias!


# Igreja/Civil
Primeiro de tudo, é preciso saber se queremos um casamento na Igreja ou pelo Civil. Caso seja pela Igreja, a escolha da mesma não há-de ser difícil - no meu caso foi a que mais gosto na minha cidade. Confesso que ainda fiquei um pouco indecisa por causa do estacionamento e das obras que mais tarde andaram a fazer por lá, mas não me arrependi. Escolham a que gostarem mais, independentemente do resto. Estacionamento arranja-se sempre!
Se decidirem pelo civil, aí a escolha da Quinta ou local da recepção tem de ter um local para a cerimónia, exterior e interior caso esteja a chover.

A minha Igreja foi a Igreja da Sé de Lamego:





# Local da recepção 
Este é o ponto mais importante, a meu ver. Vários factores têm de se ter em conta: a localização (se é muito longe da Igreja é melhor esquecer....), o espaço (se dá para todos os convidados à vontade), o menu, se se responsabilizam pela decoração (e se é ao gosto dos noivos....), se conhecem pessoas que já lá foram e as opiniões, e, claro, o preço. 

Nós escolhemos a Quinta da Pacheca para o nosso casamento. Nunca tínhamos ido lá a nenhum, mas só ouvimos boas opiniões. O espaço é enorme, tanto para os aperitivos, como para a ceia, e dá para realizar o baile no salão do jantar, o que, a meu ver, é a melhor solução uma vez que as pessoas não se dispersam e quem quiser pode estar sentado a ouvir música e a descansar ou a conversar. A Quinta é lindíssima, rodeada de vinhas a toda a volta, e tem uma adega típica onde podíamos fazer a parte dos aperitivos caso chovesse. Tem também hotel na própria Quinta, o que também pesou na decisão, já que vinha muita família de longe.
Fizemos a degustação e gostamos de tudo à primeira! Deixamos o cabrito de lado e optamos pelo tornedó, já que eu não sou fã de cabrito. Também tivemos corta-sabores, que acho que dá um gostinho bom lá pelo meio!eheheh
A Quinta tratou de toda a decoração e posso dizer que foi ao meu gosto. Como já mostrei no post anterior, os centros de mesa tinham renda como o convite, as flores eram da cor dos marcadores de mesa que tinham imprimido o poema de cada mesa. Cá fora. as mesas estavam identificadas em molduras todas diferentes penduradas num biombo verde. Ficou giro!

A adega

O hotel

A entrada










# Fotógrafo
Este ponto foi o que mais dores de cabeça nos deu. Não queria um fotógrafo da terrinha, que me conhecesse há 20 anos e pusesse uma foto do meu casamento na montra da loja para todas as pessoas da cidade verem; não queria um fotógrafo do estilo convencional, com fotos forçadas e nada originais; e por último, não queria um fotógrafo caro. Missão difícil portanto, já que a palavra "casamento" inflaciona os preços assim puff e somos cobrados por tudo e mais alguma coisa. Depois de muitas horas na internet a ver sites, emails trocados e uma reunião, fomos até à exponoivos e foi lá que descobrimos o nosso fotógrafo. Depois da reunião fiquei convencida; ele é que veio ter connosco, a Vila Real, o preço pareceu-me razoável (depois de tudo o que já tinha visto), vimos álbuns de um só casal como exemplo (é importante porque se vos mostram um álbum com vários casais, obviamente que escolheram as melhores das melhores fotos!), e as fotos a preto e branco conquistaram-me. O escolhido foi Nelson Marques Photography e podem ver algum do trabalho dele e da Andreia (que foi a nossa fotógrafa) no site. Já vimos as nossas fotos e estão lindas, adoramos!!!!

Sim, somos nós!!!!


# DJ/ animação
Esta escolha foi relativamente rápida. Depois de tanto stress em arranjar fotógrafo, já não tinha paciência para pesquisar DJs, sou sincera. Ouvi falar do LSS aqui pela net, em alguns foruns e sites de casamento, liguei-lhe e gostei do que ouvi......percebi que fazem isto há já algum tempo, são profissionais e têm material de qualidade, para além de conhecimento musical. Quando perguntei ao fotógrafo quem me aconselhava e ele disse LSS à primeira....as minhas dúvidas dissiparam-se. E foi partyrola MESMO!


# Músicos/Animadores de crianças
Quando acertamos com o LSS ele propôs-nos um saxofonista para o aperitivo. Mas depois de vermos uns vídeos e ponderar-mos, decidimos que não queríamos. E estamos contentes com a decisão! A música do DJ estava muito boa e com um volume e qualidade excelente, não senti falta de mais nada....
Em relação à animação da criançada, também não tivemos. Isto porque houve poucos meninos no nosso casamento. Mas há imensas pessoas a fazer isso e a preços não muito abusadores. Informem-se com o local do casamento!


# Corte do bolo
Aqui também não hesitamos muito e contratamos uma empresa de Lamego que tem uma oferta variada em animação. Escolhemos a largada de balões com led e uns repuxos de luz quando cortamos o bolo. Aqui a coisa é puxada: o fogo dura 1 min e não é muito barato (casamento né!) e os balões também não são uma pechincha. No entanto aconselho tudo a que tiverem direito, é um momento lindo! Os nossos convidados adoraram os balões :)


#Photobooth
Sim, o photobooth é moda nos casamentos. Vi empresas que faziam só isso por um valor acima dos 500 euros, o que pra nós é muito. Havia fotógrafos que colocavam o serviço por mais x. Eu e o marido optamos por comprar uns acessórios engraçados e colocar à disposição dos convidados na altura do baile....digo-vos que foi um sucesso e as fotos estão demais!!! Muito divertido mesmo!!! E gastamos cerca de 10 euros :p


#Coro da Igreja
Aqui também foi fácil, ficamos com o Grupo de Jovens da Sé, que canta muitíssimo bem e toca piano, violino e guitarra, entre outros. Um grupo coral jovem, com músicas alegres, gostei muito!!!!


#Livro de honra
Deixei isto para a última semana e depois foi o que consegui arranjar. Em cada folha fiz a marca de uma fota e as pessoas assinaram ao lado, enquanto a minha cunhada tirava foto com a nossa máquina para colocarmos no livro mais tarde. Assim temos fotos de todos os convidados!!! Bem, mais ou menos, já que alguns não assinaram....mas é sempre assim com os livros de honra, já se sabe!


#Lembranças
Pois, aqui está outro aspecto dor-de-cabeça. Primeiro não sabíamos o que dar. Depois andamos a ver e era tudo super-hiper-caro. Depois pensamos em fazer nós mas ia dar muito trabalho e não há tempo para isso. Pensamos em todas aslembranças que recebemos em todos os casamentos. Onde estão? O que era? Pois.....não nos lembramos de todas, é verdade. Decidimos não ter lembrança no nosso casamento. A lembrança fica na memória e no coração! Mas aos meninos demos uma espetadinha de gomas :D


#Convites
Os últimos são os primeiros e este foi também uma das minhas dores de cabeça. Se por um lado não queria gastar balúrdios num convite (não vi nada a menos de 2e20 cada), por outro não tenho jeito para artes manuais e queria uma coisa bonita. Quando me decidi a deitar mãos à obra foi um 31 para encontrar o papel desejado. A cor pretendida era cor-de-pêssego ou rosa velho, e nada.....acabei por me ficar com um castanho e até acho que ficou melhor com a renda.
O papel comprei numa loja local e o restante foi tudo numa mega store chinoca que aqui há. Não é coisa que me orgulhe, mas foi o único sítio onde encontrei tudo o que precisava e a um preço em conta!

"Atrás da poesia do amor vem a prosa do casamento"

# Noiva - vestido, acessórios, cabelo
Ah, isso fica para o próximo post!

Como podem ver, não é preciso ter um casamento cheio de tudo e mais alguma coisa para ter um casamento de sonho. Nós não tivemos algumas das coisas acima mencionadas e foi um dia lindo, não sentimos falta de nada!!!
Espero ter sido útil de alguma forma a todas as noivinhas. Dá-me um prazer enorme falar desta viagem e do nosso dia!

Ósculinhos grds grds da ex-pra-sempre-noivinha :)

sábado, 21 de setembro de 2013

O melhor das autárquicas 2013

Para desenjoar do assunto casamento, trago-vos aqui hoje umas imagens inspectaculares relacionadas com as eleições autárquicas deste ano. Já tinha visto algumas em blogs, mas hoje dei de caras com a página de Facebook dos Tesourinhos das Autárquicas e foi só rir. Espreitem que vale a pena!

 Já não basta ao senhor ser de uma terra chamada Curalha, ainda exibe este corte de cabelo magnífico.
Juro que não percebo este cartaz. O senhor candidato quer andar de salto alto? Jantar de saltos? A esposa deve ter uns lá pra casa concerteza! Olhe que é bonito mas desconfortável, digo-lhe.

Este foi obviamente alterado mas que tem piada tem!!!

Só me faz lembrar as montagens com a torre de Pisa. Lindo!

Adoro a camisa. 

O candidato monocelha. Não há assessores de imagem por aí? Uma pinça ou cera vá!

Eu cá adoro!!! Não percebo!

Este é um dos meus favoritos. Este mix de idades, a sapiência encontra a juventude rebelde.....vou chorar.

O Senhor Abel assustou-se com o flash

Gostava de saber porque é que puseram o apelido do senhor a negrito!

Adoro o outfit, priceless!
Não compreendo algumas destas imagens. Sempre achei que a política tinha assessores de imagem, fotógrafos competentes, pessoas ligadas ao design. Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras?! Afinal parece que na política não.....

Para terminar deixo-vos com o vídeo do candidato à Câmara de Lamego. Não vou tecer comentários!!!! (cliquem no link, não consegui colocar o vídeo :( )

http://www.youtube.com/watch?v=bL97WnSh7W8


Ósculinhos tesourinhos deprimentes!!!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De referir que....

.....não fui uma única vez à casa de banho durante o casamento. Acho que estive desde as 13h até às 4h sem órinar. Não sei se não tive vontade, simplesmente não me lembrei que existia essa coisa chamada "casa de banho". Nem nunca mais me vi ao espelho desde que saí de casa! Não retoquei o lipstick, maquilhagem, nada. Nem vi se não tinha coisas nos deintes para as fotos.

Como eu disse, estava em êxtase total :D


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O nosso casamento

Como já disse aqui mil vezes, o dia do nosso casamento foi um sonho. Todo o empenho nos preparativos valeu bem a pena, pois estava tudo lindo e ao nosso gosto. Claro que eu sou suspeita a falar, já que adorei o dia, mas o feedback que tivemos foi também bastante positivo.

Sendo assim, vou partilhar com vocês alguns detalhes do nosso dia. O casamento foi pela Igreja e fui de mão dada com a minha mãe. Eu sei que são os pais que levam as meninas, mas a relação com a minha mãe é diferente, pelo que quis que fosse ela a partilhar comigo a caminhada. À nossa frente entraram as minhas cinco damas-de-honor, que estavam lindas de morrer (mais uma vez sou suspeita, já que as adoro). São as minhas 5 amigas mais antigas e queria que elas tivessem um papel activo na festa, pelo que foram a abrir-me caminho na church. E os vestidos delas? Eu escolhi a cor, com o aval de todas (uma espécie de coral), elas compraram o tecido e cada uma mandou fazer o seu a seu gosto. E digo-vos que eram a cara de cada uma! Eu ofereci um pequeno ramo para elas levarem, a completar o look bridesmaid ;)

A música que escolhi para a entrada não foi a marcha nupcial nem o Avé Maria. Vocês conhecem de certeza, mas quando ouvirem não vão descortinar à primeira de onde. Supresa! Só vos digo que toda a gente adorou e que foi super emocionante. Antes de entrar na Igreja comecei a ficar muito nervosa e já a lacrimejar-me toda; na caminhada estava com aquele mix de emoções: felicidade, emoção, nervosismo. Só queria ver o King, mas a Igreja é grande como o raio! Quando o vi fiquei tão feliz que só me sorria toda!!!
Quando cheguei à beira do meu homem, tremia como varas verdes. Depois o nervosismo deu lugar a um calor extremo (sim, estavam 30 graus) e eu só pensava que ia ser a primeira noiva a desmaiar ali em pleno altar, ai jasus. Adorei a homilia do Padre, foi diferente das que já ouvi - enalteceu o nosso amor, a nossa alegria e a vontade de casar. Foi um querido!

Eu e o King subimos ao altar na hora dos votos. Não se se já viram assim, eu achei bonito. Decoramos os votos e olhamo-nos nos olhos, super sorridentes e para todos os nossos amigos e família verem. Foi emocionante!

Depois da chuva de rice, foi a vez de chuva de cumprimentos que até me deixou zonza! Abracinhos, beijinhos, reencontros e muitos smiles :)

Na Quinta, estava mais fresco e muito agradável à sombra. Um som de fundo com algumas músicas que também escolhi, sangria branca e caipirinhas.....os aperitivos nem os provei, estava muito calor e só ataquei a bebida!

Outra coisa que acho que não vos tinha dito, é que o casamento teve tema. Achava isso do tema uma cena um pouco complicada de concretizar e é preciso ter cuidado porque pode sair foleirice, mas no nosso caso acho que resultou bem, já que também não foi nada exagerado. O tema era "Os poetas portugueses", sendo que cada mesa tinha o nome de um poeta e um poema do mesmo, na tira da ementa. Esta dava como marcador de livro. Giro, hein? ;)

A decoração ficou a cargo da Quinta e acho que não podia estar melhor. Também dei o meu toque pessoal, na dica da renda nas jarras (já tinha usado renda para os convites), na placa "O amor é...." que estava na nossa mesa, e em algumas molduras que espalhei pelas outras mesas.

Optamos por ficar só os dois numa mesa e pouco paramos lá. Andamos sempre pelas mesas a conversar com os nossos convidados e, mesmo assim, parece que falamos pouco com cada um!

Depois foi a hora da surpresa ao noivo. Sim, puxei pela minha veia mais criativa e decidi armar-me em poeta: fiz algumas quadras, com rimas, a contar a nossa história e a falar do nosso amor, tudo com algum humor à mistura! A cara do King foi impagável......com um mega sorriso colante, estava super feliz  e mesmo surpreendido! Não sei como me aguentei esses meses todos sem lhe revelar a surpresa que tinha preparado. E não sei como tive coragem de ler aquilo à frente de tanta gente!!!!

Nesta altura eu já estava em êxtase total. Depois do slide com as nossas fotos, abrimos o baile ao som de Alicia Keys e foi non-stop dancing até à abertura do bolo, super romântica com a largada de balões. Um sonho portanto! Eu estava super animada, sempre a puxar o ppl para a pista. Comprei uns acessórios engraçados que toda a gente adorou! Foi só rir!

Mas como o que é bom acaba depressa, o fim da festa chegou às 4 da matina. Eu estava cheia de pica a essa hora e tinha ficado lá até de manhã, mas a verdade é que é um dia cansativo para todos, especialmente com muito calor, pelo que os convidados foram indo embora até restarmos uns poucoxinhos. Subimos até ao quarto na quinta, que era lindíssimo, e ainda estivemos na conversa até quase às 6..... os meus pés estavam num mix de preto com verde com roxo, já que andei pelo meio das vinhas de sapatos e descalça pelo salão. Tive de trocar de calçado na hora do baile pois claro! Ninguém aguenta uns bride shoes até ao fim da festa!

Qual o vosso modelito preferido? ;)

Reparem na rendinha!


Os marcadores com a ementa

E o poema!

A mesa Florbela Espanca (a cor parece diferente nas fotos, mas era igual)

Os meus extras que comprei na Casa


Esta era no seguimento do amor é.... já tirei aqui em casa, não tinha foto do dia!

Acordar casada.....tão bom :D

A vista do quarto

O vestido e etc revelarei no próximo post......ehehe ;)

Ósculinhos casadoiros!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Voltei! Agora mulher casada faxabore!!!

Back to reality, é assim que me sinto. Duas semanas de amor intenso, muito passeio, muita praia (sem sol :/), descanso e cansaço à mistura, hoje foi dia de voltar ao work. E como não podia deixar de ser....estou a morrer de sonolência extrema! Ainda não conseguimos regular os horários, já que no México eram 6 horas a menos. Hoje custou horrores terroríficos acordar cedo, uma vez que ontem às 3 ainda estava de pestana aberta..... mas isso são pormenores!

Como já vos disse, o casamento foi espectacular. Duas semanas depois, dou por mim parada por momentos, a recordar detalhes do nosso dia. Estava tudo perfeito, a decoração, a comida deliciosa, o vinho, a igreja, o noivo então.....!!!  Acho que nunca me senti tão feliz!

"E a vida de casada, que tal?" perguntam vocês, ao que eu digo que me sinto (quase) igual......com o "acrescento" da memória do nosso dia lindo e férias espectaculares. Mais que sinto que amo cada vez mais o meu namorado/noivo/marido, e que dizer "marido" ainda é um pouco estranho mas sabe muito bem :D

.... lindo!
E agora quando as velhinhas me perguntarem "é menina ou senhora?", eu vou responder....."sou casada sim, mas a Senhora está no céu!!!" ehehe ;)

Estou a ver se arranjo umas fotos bonitas do casamento para vocês verem, next post!

Ósculinhos da casadinha!!! Até jáaaaaaaaaaaaaa

sábado, 7 de setembro de 2013

A frase de Nova Iorque

NYC é fantástica. Estivemos lá 3 dias e meio e deu pra ver quase td (em Manhattan) - o museu de história natural, o Metropolitan museum of art, a ponte do Brooklyn, a estátua da liberdade, Times Square, entre outros. Os americanos são simpáticos e falam como na tv. Um dia íamos a atravessar a estrada, quando um senhor vendedor grita pra nós

"Hey you, big guy with the supermodel!!!"

Sim, a supermodel era eu!kakkakakaka ainda fiquei a olhar pra ele meia aparvalhada tipo "are you talking to me?!", mas ele veio logo à nossa beira e desfez qq duvida. Ahahah I'm a supermodel in New York!!!




sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O nosso dia!

Meus amores, mil perdoes mas só consegui vir hoje ao estaminé! O que dizer do nosso dia....foi simplesmente espectacular! lindo, inesquecivel, memoravel. Senti me como se estivesse a viver um sonho, acreditem :)

Mas quando chegar a Portugal conto tudi tudi. por agora estamos em modo Mexican style!Arrivamos hoje, olé!, dp de 4 dias em Nova Iorque, que é Legen....wait for it....dary! adorei! dp tb farei report. A coisa das internets nao tem estado facil pk so ha free wifi nos halls e escrever no tlm é complicafo. desculpem qq erro ou isso! 

Deixo vos 2 fotinhas do dia, os meus sapatos e a.mesa dos noivos, em que ficamos apenas os dois. Mas paramos lá pouco tempo! 

E a todas as noivinhas de amanha só posso dizer: sejam mt felizes! e aproveitem bem o dia :) 
ósculinhos honney-moon!