quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dissertação feita...check!!!

Hoje é o dia do alívio e da felicidade extrema. Finalmente acabei a tese!!! Já tenho tudo imprimidinho para entregar na 6a. Não vou abrir e rever antes de 6a porque posso encontrar um parágrafo, um ponto, uma ref. bibliográfica fora de sítio e ia panicar certamente. Vou entregar e não pensar mais nisto até à defesa (GLUP).

E o sentimento....é tão bonito ver aquilo assim tão direitinho! Sinto-me orgulhosa, confesso. Aliviada e contente por ter conseguido. E agradecida àqueles que me ajudaram e aturaram nestes meses. Sim, porque houve alturas em que só falava daquela porra. Sinto-me também com aquela sensação de vazio...e agora, como vou ocupar as minhas horas?! hum....ver os filmes todos que tenho em lista de espera, series...arrumar as capas todas....escrever mais no blogue....e procurar algo novo para estudar (naaaaaaa)! :)

Aqui está ela, tão linda!!!
Agora vou só ali comer uma bela duma pizza e dar uma saídinha e já volto!!!!

Ósculinhos tese-já-acabada-iupiiii!!!!

3 comentários:

  1. Muitos parabéns minha princesa.
    Lov u

    King

    ResponderExcluir
  2. E eu que estou a acabar o estágio (no final do mês) e a querida (NOT) da minha orientadora não me fala sequer da tese... Vou ter de ir à minha bela sorte! Boa! :(

    ResponderExcluir
  3. BOA!
    Olá. Desapareci uns tempos mas estou de volta. Vim deixar uma beijoca. :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)